Wednesday 8 May 2019

Antes do café da manhã, forex news


Linuxtroll Scalping simples Postado originalmente por FiboFan View Post assista a um início de tendência e não esteja nele até uma retração, em seguida, para pular em sinal muito pequeno e espero que você esteja no início de uma tendência. Minhas habilidades em diferentes áreas melhoraram ultimamente. Mas, entrar em pullbacks não é um deles. LOL Na verdade, minha melhor entrada não é realmente uma retração, mas mais como uma barraca após uma forte jogada. Uma retração tende a ser muito imprecisa. Aqueles quotstallsquot não retraçam e quando o movimento novamente quase sempre cobrir a propagação mais extra instantaneamente. Se o mercado não for do meu jeito Eu estou no dobro da propagação Você predefiniu um quotcatastrophicquot pare mais longe. Mais do que o dobro do spread é Catastrófico. ) É muito difícil ganhar esses pips de volta A disciplina para sair, então, é outra história que eu ainda faço quotícias em um ganho de 7 pip esperando por mais à medida que desaparece. (O maior desafio que qualquer comerciante enfrentará é aquele que lida com a estratégia mental de um comerciante. Se você assistir os gráficos por horas e horas, sem pensar em fazer um comércio, mas apenas ficar tão familiar com o par que você troca , Então você começará a ver uma tendência de ciclo com esse par. Eu uso o arco-íris ocasionalmente para mais tempo de tela, mas eu gasto a maior parte do tempo assistindo a ação de preço em si, então o segundo gráfico que o Linuxtroll mostra na postagem 1. É muito fácil Para ficar sobrecarregado em Forex, mas eu pessoalmente cheguei a uma decisão algum tempo para assumir um par, e esse foi o EJ. Eu tenho muitos gráficos com pares na minha parte superior da tela, mas eu apenas pressiono o botão para EJ 95 de A vez, vou negociar alguns pares se eles estiverem prontos para escolher. Lembro-me de pensar quando comecei pela primeira vez que eu seria rico em 90 dias, sem problemas, isso é fácil. Venha descobrir que 90 Dias foram os mais longos e piores 90 dias da minha carreira comercial. Não sei quanto tempo a maioria dos comerciantes toma Em sua curva de aprendizado, mas o arco-íris irá ensinar-lhe rápido sobre a ação de preço, e é aí que o dinheiro é feito. Pode-se trocar muitos cronogramas, mas depois de um tempo você começa a ver o movimento do preço (o arco-íris revela isso) e você começa a ganhar mais ganhos e depois perdas. Aprenda com pequenas perdas, mantenha-o real simples e não overtrade. O Linuxtroll diz que ele geralmente vai para um movimento de 6 pip por dia, WOW, se parássemos em nossa primeira vitória de 6 pip, então teríamos mais sucesso, porque a maioria dos comerciantes está negociando demais. Eu fiz apenas cerca de 5 trades desde o mercado aberto, e ainda tenho que fazer um comércio hoje, mesmo que eu fiz cerca de 20 trades de papel para aprender as personagens EJ. Continue pressionando e cometer erros menores ao fazer menos negócios. Apenas meus dois centavos valem a pena. Aproveite e vença. Estou indo muito abaixo desse caminho. Você gravita naturalmente em direção às moedas européias quando deseja trocar as opções europeias - tantos dos meus cabelos escuros iniciais usando o método Herr LinuxTrolls basearam-se em eventualmente em fazer o EURJPY ou o GBPJPY quando eu acabei indo ao vivo. Bem, eu realmente decidiu em AUDJPY como ele se move como Euro e Sterling para o iene em aberto europeu, e quando você está usando o EFX, é por enquanto o mais barato para negociar - aproximadamente apenas 1 pip para a comissão de ida e volta (GBPJPY é mais de 2 pips aproximadamente ). Não só que você pode alavancar a merda dela - muito mais do que EUR ou GBP. Lembre-se de que eu só vou para 12 pips por dia. E eu só estou negociando entradas de alta probabilidade - e esta é a chave no futuro, visando essa taxa de sucesso de 95 e mantendo-a consistente, apenas quando eu chegar lá com meus 1-3 negociações por dia eu cometo dinheiro real e começar a seguir Meu Plano Pip (ver anexo). Eu só quero 12 pips por dia, porque francamente - é verão e eu não quero estar sentado no meu PC, enquanto as economias de verão estão rodando completamente (Im em Melbourne, 11 horas atrás GMT) e eu reduzi bastante os meus tempos comerciais desde que eu primeiro Começou a praticar - de cerca de 3-4 horas, onde eu não estava onde tão bem sucedido quanto agora eu estou na frente do OandaEFX Navigator por 1,5 horas no máximo (geralmente, apenas uma hora). O foco do tempo e da concentração que eu notei ajudou muito. Eu acho que depois de 3 meses de negociação ao vivo, eu poderia duplicar meu alvo de pip para 20 a 24 pips por dia - dependendo dos níveis de confiança, etc. Plano de Pip: sinta-se livre para usá-lo, mude-o para seu gosto, qualquer campo destacado em azul É mutável - certifique-se de atualizar as taxas de câmbio pelo menos diariamente. Mude seu saldo inicial ao lado da semana 1 e ajuste os tamanhos do lote de acordo com o quanto você deseja arriscar em um couro cabeludo (Verde abaixo de 50, Laranja 50-80, Vermelho acima de 80). Sim, eu sei que não leva em potencial perdas em potencial - este é apenas um guia aproximado. Scotts Crayon Thread Bom dia. Trabalhando na segunda cafeteira. Na maior parte da noite, observando a evolução do tempo. Parece que Charleston perdeu um bullit. Muitas inundações, mas pouco dano do vento. Inunda lá o tempo todo. Tivemos algumas rajadas de vento decentes e algumas centímetros de chuva. Acho que você tem muitos visitantes, pois pessoas podem aprender muito com você, Lalu, grito e outros. Eu não faço gráficos harmônicos, mas compreendê-los me ajudou com níveis e ensinou que existe um ritmo para o FX. Learning FX leva muito tempo de tela, paciência e sua parte de mágoa. Pode ser. Contente de ouvir as coisas funcionadas, ok. Fico feliz se isso o ajudou. Sinta-se à vontade para compartilhar o que você faz se quiser. O mundo que você deseja pode ser conquistado. Isso existe. é real. É possível .. Eu atualizei o gráfico de 6 meses. D1 não é um pino devido ao fechamento abaixo do anterior, o pino não precisa ser positivo, além disso, o doset precisa de uma forma de qualquer tipo quando falamos de super tamanho. Já falamos sobre a localização fácil de ver aqui, muito morno na parte inferior Da estrutura geral de vários anos Como discutido é um completo, se é de baixa, então id sugere detalhes fundamentais ainda não conhecidos sobre o motivo de algum tipo de wild card, nenhum evento de notícia digno criou quotFlash crash: Pound cai seis por cento, mas não Sabe-se por que, no entanto, ainda é.

No comments:

Post a Comment